domingo, 24 de junho de 2012

Camisetas da Marcha das Vadias de Curitiba




Finalmente! Depois de muita espera estão prontas as nossas camisetas.
Produzidas pelo coletivo Marcha das Vadias de Curitiba, as camisetas são o resultado do engajamento e comprometimento das pessoas que tomaram o movimento nas mãos. É assim que construímos um movimento horizontal e democrático. 
Temos muito orgulho disso!


O custo da camiseta é de R$20,00. Temos várias cores e tamanhos e também podemos fazer sob encomenda. Quem quiser comprar pode  deixar uma mensagem aqui nos comentários.



5 comentários:

  1. vou estar ctz na marcha das vadias, quero comprar uma camiseta, como faço?? Tam: M cor: vermelha

    ResponderExcluir
  2. Olá, estaremos vendendo no dia, porém, não sob encomenda. Só venderemos as que já temos prontas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de comprar as camisetas. Me disseram que se eu encomendar 05 consigo comprar antes, é vero? Eu e minhas amigas queremos encomendar. COmo fazemos?

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu gostaria de saber detalhes sobre a programação da marcha! Um beijo para os organizadores!

    ResponderExcluir
  5. Hey! Gostaria de comprar duas camisetas! Uma vermelha G e uma branca M (são formatos grandes?)
    Obrigada! Aguardo contato :)

    ResponderExcluir